quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amigas do Peito

                   
                         Às vezes achamos que temos problemas, mas quando você olha um pouquinho para lado, percebe que têm muita gente com problemas maiores que o seu, ou mesmo aquele ditado "Deus dá o frio conforme o cobertor".  Durante meu tratamento, aconteceram também muitas coisas boas. Uma delas foi sem dúvida,  encontrar meninas de várias idades, enfrentando o mesmo tipo de tratamento que estou passando, as mesmas dúvidas e vitórias, num grupo do facebook chamado "Amigas do Peito". São guerreiras de todo o Brasil, que tem ou tiveram câncer, dando apoio umas às outras, trocando informações, experiências,  carinho, num momento que nos sentimos tão frágeis e fortes ao mesmo tempo. É bem melhor que uma terapia, é uma união de mulheres decididas a viverem bem, e quando alguma se sente mais caidinha... tem outras ajudando a se levantar, mesmo que seja virtualmente.
                       Já houveram alguns encontros nacional e regional. Eu tive o privilégio de participar do último econtro regional de São Paulo, foi maravilhoso. Quando cheguei e vi aqueles mulheres, aqueles rostinhos que eu já conhecia pela internet e as ouvi dizendo: A Suely Gomes chegou!  Para mim será inesquecível. Pude abraçá-las, conhecê-las um pouco mais e espero participar dos próximos encontros.
                      Umas das coisas que admiro no grupo, é que quando uma de nós fará uma cirurgia, quimios, exames, ou não está muito bem, a gente expõe no grupo e prontamente, começam os comentários com os desejos  de melhoras, pensamentos positivos e orações (independente de religião) e vocês não imaginam como isso nos fortalece.
                      Amo muito esse grupo, amo essas meninas!

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, comente aqui. Gostaria de saber a sua opnião. Obrigada. Beijos