sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lenços cabelos perucas careca.rsrsr

        Queria aproveitar e fazer um agradecimento especial ao meu marido Luiz que me deu meu primeiro lenço (ele sabe o que passei naquele dia que meus cabelos caíram), a minha mãe Alfredina que correu nos comércios atrás de lenços pra mim, até encomendou. As meninas da Pirikipaki que mandaram lenços para eu escolher na minha casa, a minha sobrinha querida Laíssa que teve a delicadeza de bordar um lenço pra deixar ele ainda mais lindo (foi um dos primeiros que usei) e a minha cunhada Eliana (amiga, comadre, irmã,vizinha e muito mais) que me deu vários lenços, um mais lindo que o outro. Talvez eles nem saibam o quanto foi importante pra mim, mas cada lenço que ganhei, era um gesto de amor que me fazia tão bem. Usei bastante o lenço pra ficar em casa, para dormir,  para ficar internada.
        Estou passando por várias fases durante meu tratamento. Não é fácil perder os cabelos, mas como não tem jeito, o melhor é se adaptar da maneira que "você" se sinta bem. Pra mim, gostei de usar a peruca para sair, me achei menos "doente". Enquanto meu cabelinho não cresce .... vou usando a peruca....rsrsr.





De lencinho




Carequinha depois da 6ª quimio (vermelha)



(nestas duas fotos eu estava também sem cílios e sem sombrancelha, tinha passado lápis)







carequinha depois de 7ª quimio (só a transparente)
(primeira depois da cirurgia)






                                                                De peruca



Obs.: As fotos são do meu acervo pessoal, proibida reprodução/cópia. Obrigada.

4 comentários:

  1. Oi Suely, passei só pra desejar uma boa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linda! a beleza não está nos cabelos mas sim no coração! e vc tem um
    ♥ ENORME!Beijão!
    Há e eles vão crescer novamente!

    ResponderExcluir
  3. Quando fiquei sabendo o que você estava passando admito fiquei surpresa, mas pude ver neste seu blog o quanto você e forte acho que se isso acontecesse comigo talvez não aguentaria. Mas você e admirável passou por tudo isso com alegria com força e sempre sorrindo muito bem um exemplo para todos Tive um tia que passou por isso também com sorriso no rosto fazendo feliz quem em sua volta vivia. Que Jeová Deus sempre esteja com você e ajude você em todas as suas jornadas da vida. Senti muito sua falta na loja volta logo tá bjs

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, comente aqui. Gostaria de saber a sua opnião. Obrigada. Beijos