quinta-feira, 27 de junho de 2013

2 anos

      Hoje dia 27 de junho estou comemorando 2 anos que iniciei meu tratamento contra o câncer. É lógico que eu queria já ter terminado todo o tratamento, mas ainda estou em tratamento devido a uma meta óssea. Mas estou bem, sem dor, em casa, com a minha família, conversando com amigas, ou seja estou viva!!!
      Antes eu não entendia bem o que era "lutar contra o câncer", hoje entendo perfeitamente, pois esse tratamento é uma guerra.. (de emoções, surpresas, de nervos) rsrsrsrs. A fé que tenho em Deus, me faz acreditar que tudo isso vai acabar e o que me faz levantar da cama e viver mais um dia, mais uma oportunidade, por isso eu agradeço à Deus, por mais este dia de vida! Saúde e paz pra todos nós!!! bjus

Um comentário:

Se você gostou do post, comente aqui. Gostaria de saber a sua opnião. Obrigada. Beijos