Tenho vivido muito bem, graças à Deus, tudo suportável, tenho encarado os fatos, sempre com bom humor e positividade e agradecimento e isso tem me feito muito bem. Tenho convivido com pessoas verdadeiras, que sinto o carinho delas e procuro sempre retribuir, confesso que muita gente se afastou depois que recebi o diagnóstico, mas entendi que é natural, aconteceu também, com outras amigas que estão enfrentando o mesmo tratamento. E as pessoas que ficaram, ou apareceram durante esse período, são aquelas que posso confiar, chamá-los de AMIGOS.
Outra coisa interessante, é que estou fazendo um tratamento alternativo chamado Reiki. A técnica terapêutica do Reiki tem como principal objetivo prevenir e tratar doenças por meio do equilíbrio energético efetuado pelas mãos, "tendo em mente que a doença nasce no espírito”, completa José dos Santos, Mestre Reiki e presidente da Associação dos Mestres e Terapeutas Reiki. Com Reiki, é possível diminuir os níveis de estresse, tratar de problemas, como depressão, ansiedade, insônia, dores de cabeça, gripes, alergias e asma, entre outras. “O Reiki também atinge os níveis de memória, criatividade, intuição, completa tratamentos com remédios (tratamentos homeopáticos, quimioterápicos, ou alopáticos), alivia dores crônicas e em alguns casos, acelera a cura de ferimentos”, complementa a Claudete França, psicóloga, Primeira Mestre em Reiki da América do Sul e Presidente da Associação Brasileira de Reiki. Estou adorando o tratamento, já sinto seus efeitos, e só tenho a agradecer a minha terapeuta Eliana Cadenazzi. Bom o importante, é isso, continuo vivendo muito bem, apesar das minhas limitações, tenho sempre o apoio da minha família e amigos e com muita fé em Deus e na cura.
Bom dia,Sueli!!!
ResponderExcluirTudo bem,minha querida amiga?
Você é uma guerreira e pode ter certeza de que,cada passo que vc der,nesta tua (de todos nós)luta,será acompanhada de Jesus Cristo!!!
Estou sempre em oração por sua vitória!!!
Que Deus te abençoe e a tua família!!!
beijos...
Bom dia Sueli fiquei impressionada com o seu caso; faz pouco tempo que descobri que estou com câncer de mama; tenho 34 anos e até meu médico Ricardo Ramirez ficou surpreso; pois fui efetuar uma cirurgia de mioma e pedi para o medico retirar um nódulo que tinha característica benignas mas que me incomodava devido estar próximo ao bico do seio; bem minha surpresa veio apos a biopsia deu maligno. Nem preciso falar o chão se abriu perdi o rumo; estava com planos de ter filho ano que vem.....bem hj já estou mais calma e confiante em Deus; pois ele esta no controle de tudo. Hj tenho consulta com o Dr. Ricardo da Costa Pinto para definir a cirurgia...optei pela mastectomia e devo começar a minha quimio somente depois da recuperação. Te agradeço pelo seu depoimento e por sua lição de vida. És uma guerreira e tenho certeza que seremos em breve vitoriosas.
ResponderExcluirBjo no seu coração e fique com Deus.