quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais surpresas

Prezado Sr. câncer;
 
Como ousa voltar tão cedo. Acabei de te vencer agora em abril e eu estava muito bem sem você. Você acha que é forte, você ataca primeiro o meu psicológico, depois meu corpo porque sabe que eu sou sensivel. Mas você se engana porque eu já te conheço, aprendi a ter paciência, eu acredito em Deus, criador do Universo, tenho FE´no TRATAMENTO e na CURA e tenho CERTEZA que sou mais forte que você. Já te venci na primeira batalha quando vc me atacou na mama , e vou te vencer nessa tambem que esta´ me atacando na coluna. Dia 04/09 (terça-feira) começa a minha luta novamente, tão rápido. E não estou sozinha, tenho meus familiares e minhas amigas guerreiras que estarão torcendo por mim, estando comigo em orações e pensamentos positivos. Pode ir embora, tchau e não volte nunca mais.
 
 Assinado Suely Gomes, vence-dor-a.
 
 
Pois é meu amores, tive mais uma surpresa. Terminando meus exames no final de agosto, senti umas dores na coluna e fiz cintilografia óssea, onde apareceu umas células chatinhas na coluna. Como se não bastasse o susto, minha onco me falou cautelosamente: Vamos continuar com o tratamento. Me passou toda a segurança dizendo que tem tratamento e pra eu focar nele. É isso mesmo; Força, foco e fé.  E dia 23/10 já faço minha 3ª quimio (ou 13 no total..rsrsr). Mas dessa vez está sendo tudo mais suave, quase não tenho nenhuma reação à medicação e tudo está fluindo bem. Até as dores nas costas passaram. Tenho certeza que essa fase vai passar logo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, comente aqui. Gostaria de saber a sua opnião. Obrigada. Beijos