quarta-feira, 27 de junho de 2012

Luta contra o câncer de mama

 Hoje dia 27/06 faz exatamente 1 ano que comecei a minha "luta" contra o câncer de mama. Fiz a minha 1ª quimioterapia (de 10 sessões), data que me marcou muito.Comentei com meu marido, ele falou: Esquece isso! Mas não tem jeito, hoje considero uma vitória! Estar aqui em casa!!!! tudo de bom!!!
 Com a cabecinha cheia de pensamentos férteis, mas ao mesmo tempo com muita fé em Deus e apoio da minha família, superei essa fase e venci essa batalha. Hoje quando acordei, agradeci a Deus por estar muito bem, mais um dia, e fui caminhar na praia.  O passado já passou, o futuro só Deus sabe, o que importa é que no presente estou muito bem. Quando comecei o tratamento, não tinha noção de como mexe com a gente. Sabia dos terríveis enjôos e mal estar, mas é um pouco mais intenso que isso. Mexe com toda a família, com o nosso corpo, engordei 8 kilos, com nossa auto estima e com a nossa cabeça. Hoje, um ano depois, como eu evolui como pessoa, tanto no lado pessoal como no espiritual. Compreendo muito melhor as coisas, não adianta ter pressa, tudo é no tempo de Deus. Um desejo de cura, muita oração e fé, e boas leituras também me ajudaram a passar por isso com mais força. Fiz minha útima quimio em abril/12 e espero nunca mais precisar fazer. Ainda não acabei o tratamento, falta fazer a radio e tomar uns remedinhos por uns anos. Mas o importante é que hoje, estou muito bem. Obrigada. Bjus.




Um comentário:

  1. Suely,
    Não dá mesmo pra esquecer assim de bate-pronto, apertando tecla Delete. É o tempo que vai ajudar colocar tudo nos eixos ou em outros eixos! Ao fim da radioterapia, a gente volta fazer e realizar planos, sonhos!A volta ao trabalho, a vida, é um processo de (re)construção, de tudo, familiar, social, da relação com o parceiro, é o seguir adiante vivendo a vida! Em 2002 eu era vc finalizando a quimio, e daqui a pouco vc será eu, dez anos curada, vivendo a mil, fazendo de tudo e mais alguma coisinha, mandando bem e podendo! Abraço e fica com Deus. Marina

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, comente aqui. Gostaria de saber a sua opnião. Obrigada. Beijos