quarta-feira, 12 de outubro de 2011

6ª quimioterapia

Bom dia! Comecei a minha 6ª quimio, no dia 10 de outubro e ficarei internada aqui no Hospital São Lucas até o próximo sábado dia 15. Não é fácil ficar esses dias todos aqui no hospital, mas tenho consciência que é para a minha reabilitação e cura. Desta vez não fiquei muito enjoada, mas não consigo comer a comida do Hospital, mas me alimento de frutas, sucos e muita água. Agora aguardo as minhas injeções diárias de granulokine para aumentar a minha imunidade até sábado, para poder receber alta e poder curtir minha familia completa. Quem fica comigo todos esses dias é o meu maridão Luiz. Ainda bem, pois os dias passam um pouco mais rápido. Aproveito também para atualizar o blog, ler alguns emails, e ler um livro...
Acredito que já estou na fase final dessa minha luta contra o câncer, ainda falta a cirurgia, é o que mais quero, tirar de uma vez de mim. E assim que estiver totalmente curada poder falar para todos!!!

Feliz dia das crianças e feliz dia de N. S Aparecida.



Remedinhos..... TAG






Pode ser um pouco impressionante, mas correu tudo bem. Os  enjòos só aconteceram logo após as quimios.





Durante a quimio, posando para a fotinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, comente aqui. Gostaria de saber a sua opnião. Obrigada. Beijos