terça-feira, 16 de agosto de 2011

2ª e 3ª Quimioterapia

A minha 2ª QT foi no dia 19/07, foi bem parecida com a primeira, sem muitos enjôos, tudo como esperado. Mas tive a oportunidade de conhecer uma pessoa especial, Sara, que também estava fazendo QT e me contou um pouco de sua experiência, me ajudou com sua preocupação comigo, em especial, meu cabelo continuava caindo... e aquele nervoso... só ela (Sara) sabia o que eu estava passando...
Depois de 2 dias tive alta, mas por causa da minha imunidade baixa, no oitavo dia precisei ficar internada por mais 4 dias...
Já na 3ª Quimio, fiquei quase uma semana internada, devido a minha baixa imunidade, precisei tomar a medicaçâo (granulokine)logo após a quimio. Dessa vez, tive muuuiito enjôo...mesmo depois que cheguei em casa. Mas agora estou bem, graças à Deus, e à todos que estão orando e torcendo por mim. Às vezes, até esqueço que estou doente, pois, não sinto nenhuma dor, só me lembro quando quero fazer alguma coisa e não posso, comer alguma coisa que não posso. Conversei com minha médica sobre isso, e ela me disse para me poupar agora, por exemplo, não dirijo, para evitar "estresse no trânsito", não posso pegar peso e nem fazer esforço físico, passar nervoso. Ela me disse: Agora é hora de pensar em você, relaxar...
Amanhã é meu oitavo dia, vou fazer exame de sangue e saber como está a minha imunidade. Espero que eu não precise voltar para o Hospital... beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, comente aqui. Gostaria de saber a sua opnião. Obrigada. Beijos